quarta-feira, 24 de março de 2010

Citra Bar: uma nova proposta de entretenimento em Curitiba

Estar bem com os amigos. Esse é um dos conceitos do mais novo bar de Curitiba, o Citra. Localizado na Rua Itupava, 1163, o bar tem a proposta de descentralizar da badalada Batel os happy hours. “Uma casa que atende um publico de bom gosto, explica o arquiteto responsável pelo espaço, Gastão Lima.


Para dar um ar diferenciado para o ambiente, Gastão Lima criou diferentes ângulos e espaços para uma melhor comodidade do cliente. Um dos diferenciais do Citra é o teto solar retrátil. Segundo Gastão, a reforma da casa possibilitou um pé direito bem maior, criando um teto solar retrátil, economizando no uso do ar condicionado e aproveitando as tardes de verão. “Uma ação que minimiza o impacto ambiental, ao mesmo tempo em que proporciona um ar renovado e agradável para os clientes”, explica.



Seguindo o nome Citra, a decoração foi criada com pequenas referências cítricas, desenhadas exclusivamente para o empreendimento. “O bar não segue uma tendência”, explica Gastão, mas sim um ambiente que se adéqua as necessidades do mercado, desde a escolha do terreno, projeto e espaço.


Um empreendimento dos sócios Aluche Omairi, Claudio Egas de Oliveira, José Angel Gil e Diego Galleas, o Citra Bar funciona diariamente a partir das 17h30. A proposta é apresentar aos clientes um novo conceito de happy hour do outro lado de Curitiba, em pleno bairro do Alto da XV.
Em um único ambiente, o cliente encontra música de qualidade, culinária japonesa - assinada pelo Chef Caju, petiscos especiais e um espaço de 400m² bem diferenciados, com entretenimento de qualidade.


Um comentário:

  1. Olá..
    Gostaria de saber se vcs fazem reserva para festa de aniversário?

    ResponderExcluir